Agência Tag Web Design - Comunicação digital em grande estilo

Boletos Falsos: Verifique suas cobranças


Se você já comprou um domínio no Brasil, já deve ter recebido um boleto falso. Eles são diagramados com a intenção de se parecer o máximo possível com os boletos enviados pelo Registro.br, o verdadeiro responsável pelos domínios no território nacional.

Essa fatura é enviada de forma a se parecer com uma cobrança do Registro.br e pode ser confundido com o atual serviço de registro já contratado para seu site. Caso você não tenha contratado serviços com a empresa Registrar ou desconheça a mesma, essa correspondência pode ser descartada.

Lembramos que o serviço de registro de sites para endereços com.br é pago para o Registro.br, no valor de R$ 30,00 anuais. Neste link você pode obter mais informações sobre os legítimos boletos remetidos pelo Registro.br e evitar a confusão com os boletos falsos. Em caso de dúvidas, estamos sempre à disposição.

Mensagem original do Registro.br

Prezado(a) Usuário(a), em razão de continuadas tentativas de iludir a boa-fé dos usuários do Registro brasileiro, vimos alertar para que prestem atenção aos boletos recebidos que não sejam provenientes de seu provedor habitual de serviços DNS ou do próprio Registro brasileiro, sediado no NIC.br.

Ressaltamos que nosso boleto bancário para pagamento de registro e/ou manutenção de domínio tem o valor baseado em períodos anuais.[1] Os boletos emitidos pelo NIC.br possuem os seguintes dados:

Cedente: NIC.br - CNPJ: 05.506.560/0001-36
Banco: Santander Banespa no. 033-7
Agência: 0105
Conta: 1303201-4

O NIC.br está totalmente empenhado para que estas atividades sejam interrompidas. Todas as medidas legais possíveis de serem utilizadas até o momento estão sendo adotadas contra a(s) entidade(s) que vem efetuando estes abusos. Caso necessitem de mais informações, a nossa equipe de atendimento está a sua disposição.[2]

Agradecemos a atenção, Registro.br

[1] registro.br/info/valor.html
[2] registro.br/contate.html

Tag Web Design - Boletos Falsos: Verifique suas cobranças

Clique aqui para ler esta notícia na íntegra.

Bento Gonçalves - RS - Fone 54 3451-1727